quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais uma BENÇÃO na minha vida!!!!

Olá amigas, espero que todas vocês estejam bem!


Tenho uma linda novidade pra contar.... estou esperando um novo SER que Deus me abençoou.


Já estamos na 15ª semana.... e o bebê passa bem... mas a mamãe??? RSRSRS Só passa mal.


Por essé lindo motivo... não tenho entrado muito na internet... e não dei continuidade a


AQUEEEELA novidade do post aí abaixo.


Espero retornar em Breve as minhas atividades, aí sim... vocês poderão apreciar também


minhas ARTEIRICES!


Um abraço forte e um beijo carinhoso à todas vocês! FIQUEM COM DEUS!



2 comentários:

  1. Olá Carol,

    Que bom ter notícias de vocÊ, e ainda mais com essa linda novidade.Parabéns, que Deus abençoe muiiiitooo vocês.
    Obrigada pelo seu comentário me estimula a prosseguir.

    Muitos bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!!!!!! Acho que não lembras mais de mim, ,mas sou o Gerson Palioto filho do Luiz Palioto de monte mor!!!! ficamos felizes em saber q esta esperando um anjinho!!! felicidades!!!! email gerson-b-p@hotmail.com

    ResponderExcluir